A Generosidade Pedagógica - Paulo Freire. Cristina Lopes da Silva
A generosidade pedagógica como sentido particular, diz respeito a um termo de conjunções que generalizam em "Pedagogia do Oprimido." Esta pedagogia, partindo dos interesses egoístas dos opressores, egoísmo camuflado ou falsa generosidade, fez dos oprimidos objetos de humanização, onde mantém e encarna a própria opressão. Sobretudo, a generosidade de sentimentos que no seu caso se relaciona intrinsecamente com a teoria do conhecimento, tão generoso também, que possibilita o seu conhecimento ser multiplicado por educadores e cientistas das mais diversas áreas do saber. Com isso, o termo em si, diz-se que o mesmo possuía uma capacidade de escutar com atenção, respeitava e era respeitado, aceitando e valorizando a voz do outro. É desta maneira que concluo o termo Generosidade Pedagógica de Paulo Freire.
http://cinthiaelisa11.blogspot.com.br/
ResponderExcluiralunas: Cinthia e Elisa
http://docentemirim.blogspot.com.br/
ResponderExcluiralunos: João Vitor e Williams
http://queroserdocente.blog.com/
ResponderExcluirAlunas:Cristina e Milena
Corrigindo o link do Blog:
Excluirhttp://queroserdocente.blogspot.com.br/
http://matufal.blogspot.com.br/2016/01/a-docencia-no-brasil-e-desvalorizada.html
ResponderExcluiralunos:Matheus Hadrien e Luiz henrique
A Generosidade Pedagógica - Paulo Freire.
ResponderExcluirCristina Lopes da Silva
A generosidade pedagógica como sentido particular, diz respeito a um termo de conjunções que generalizam em "Pedagogia do Oprimido." Esta pedagogia, partindo dos interesses egoístas dos opressores, egoísmo camuflado ou falsa generosidade, fez dos oprimidos objetos de humanização, onde mantém e encarna a própria opressão. Sobretudo, a generosidade de sentimentos que no seu caso se relaciona intrinsecamente com a teoria do conhecimento, tão generoso também, que possibilita o seu conhecimento ser multiplicado por educadores e cientistas das mais diversas áreas do saber. Com isso, o termo em si, diz-se que o mesmo possuía uma capacidade de escutar com atenção, respeitava e era respeitado, aceitando e valorizando a voz do outro. É desta maneira que concluo o termo Generosidade Pedagógica de Paulo Freire.
https://. moniquejanaina2016.blogspot.com
ResponderExcluiralunas:Maria janaina e monique
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirDupla: Jonatha Coelho e Marcos André
ResponderExcluirLink do blog: http://docenciaemmatematica.blogspot.com.br/
http://matufal.blogspot.com.br/2016/01/generosidade-pedagogica.html
ResponderExcluiralunos:Matheus Hadrien e LUiz Henrique
http://kevinwndrsn.blogspot.com.br/
ResponderExcluirKevin Wanderson
http://profdocenteufal.blogspot.com
ResponderExcluirAlunos: Wilclefe e Katisshaline
http://vitoreliliane.blogspot.com.br/?m=1
ResponderExcluirVítor e Liliane
http://oserdocente.blogspot.com.br/
ResponderExcluirJosé Marcio e Larissa Cândido
http://matufal.blogspot.com.br/2016/01/mapas-conceituais.html
ResponderExcluirAlunos:matheus Hadrien Luiz Henrique
http://matufal.blogspot.com.br/2016/01/mapa-conceitual.html
ResponderExcluirAluno: Luiz Henrique
http://vitorekevin.blogspot.com.br/
ResponderExcluirdupla: vitor e kevin
http://euclidesmauricio.blogspot.com.br/
ResponderExcluiralunos: Euclides Julio e Mauricio.